Pé no Porão chega para encontrar o novo jovem talento do automobilismo nacional

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas somente pelo site do reality

Por Davi Arraz 19/07/2021 - 18:30 hs
Foto: Divulgação FVEE

Pé no Porão é uma expressão usada no automobilismo que significa acelerar, pisar fundo, ir com velocidade.

Velocidade é sinônimo de adrenalina e emoção. Mas também faz parte do sonho de quem quer ser um piloto de corridas. Partindo desse sonho de muitos jovens, a Insight3 em parceria com a criaram o reality Pé no Porão. Jovens de 15 à 18 anos de ambos os sexos e gênero, e de qualquer parte do país podem sem inscrever de forma totalmente gratuita, e podem ter a chance de ser o campeão e ganhar uma vaga no automobilismo profissional. Basta acessar o site www.penoporao.com.br, ler o regulamento, gravar um vídeo de até um minuto e realizar sua inscrição.

Além do talento de cada um, os 20 jovens escolhidos terão um cuidado especial com a educação, saúde e conhecimentos do mundo das corridas.

Durante o confinamento continuarão seus estudos, regra primordial do regulamento e exigência da organização, além de assistir palestras motivacionais com profissionais de renome de várias áreas. Pilotos, médicos, nutricionistas, psicólogos, preparadores físicos e também orientação jurídica necessária para o desenvolvimento, bem como orientação de marketing, mídia e muito mais assuntos que irão compor uma completa agenda de motivação para cada participante de uma forma única e para toda a vida.

Enquanto estiverem confinados ocorrerão eliminatórias e o campeão da temporada receberá como prêmio a participação em 2023 de uma categoria do automobilismo nacional, depois de passar mais um período de treinamento específico para a participação nessa temporada e dessa forma  mostrar seu talento na arte de pilotar

O Pé no Porão tem como parceiro de pista e categoria a FVEE Brasil, que é uma verdadeira escola para pilotos. Presente em mais de 14 países, a Fórmula Vee revelou vários talentos nacionais e internacionais, e agora todos tem a possibilidade de ser mais um desses talentos.

 

Serviço

Pé no Porão

Inscrições abertas: 15 a 18 anos

Encerramento das inscrições: dezembro/2021

Inscrições  e informações: www.penoporao.com.br