São Bernardo Plaza Shopping promove circuito gratuito de entretenimento para o Mês das Crianças

São Bernardo Plaza Shopping promove circuito gratuito de entretenimento para o Mês das Crianças

Durante o mês de outubro, os pequenos vão poder participar de ativações no shopping

Por Davi Arraz 05/10/2021 - 17:31 hs
Foto: Divulgação

O São Bernardo Plaza Shopping promove circuito de brincadeiras e entretenimento durante o Mês das Crianças. Entre os dias 08 e 31 de outubro, os pequenos que forem ao empreendimento, poderão aproveitar diferentes ativações gratuitas.

 

Na Floresta Encantada, ativação presente no Piso L2, o shopping irá promover sessões de contação de histórias no domingo, dia 10 de outubro, das 14h às 20h. A capacidade da atividade é de 15 crianças por vez e para participar, basta cadastrar-se no link (https://flugo.com.br/booking_type?id=575&place=3127). As histórias irão encantar os pequenos do início ao fim.

 

No Dia das Crianças (12), os pequenos poderão se divertir com bexigas em formato de animais, na Floresta Encantada, piso L2. Das 14h às 20h, crianças que fizerem seu cadastro (https://flugo.com.br/booking_type?id=578&place=3127) poderão escolher um bichinho de bexiga para passear pelo mall.

 

Entre os dias 08 e 31 de outubro, o São Bernardo Plaza Shopping promove um circuito de brincadeiras com adesivos no chão do empreendimento, para qualquer um poder brincar. Amarelinhas e outras brincadeiras de pular vão estimular a criatividade e animação da criançada, além da sensação de nostalgia nos pais e mães.

 

“O São Bernardo Plaza Shopping quer promover um Dia das Crianças cheio de lembranças e emoções, por isso trouxemos ativações e brincadeiras gratuitas para ninguém ficar de fora. Esperamos que a criançada e os pais se divirtam em nosso circuito e criem memórias novas de momentos especiais. A segurança de nossos clientes continua sendo nossa prioridade, então tomamos todos os cuidados e seguimos todos os protocolos recomendados nas ativações”, finaliza Bianca Gonçalves, Gerente de Marketing do shopping.

 

 

Fonte: Textual